Novo Tema WordPress Avenger Vale a pena



Novo Tema WordPress Avenger Vale a pena


Muitos afiliados vem perguntando se o novo tema wordpress avenger vale a pena.


Com certeza o tema wordpress avenger vale muito a pena, ele foi criado baseado na necessidade do nosso mercado digital e principalmente nas necessidades dos afiliados.


O Tema Wordpress Avenger tem um layout bem agradável, é totalmente personalizável, e você pode escolher a cor de fundo, pode escolher fonte e tudo mais.


O tema wordpress avenger é um tema bem elegante, um tema bem clean,  que foca realmente em conteúdo, é possível deixar todo o artigo centralizado e até fixar um ponto de captura no topo.


O template avenger também cria página de captura, só que é uma página de captura bonita, é uma página de captura clean, é uma página de captura totalmente personalizável, que faz realmente você conseguir focar no que realmente importa, que é a conversão.


Outra coisa que chama a atenção é o fato de ele já ter nativo do próprio tema, uma barra com escassez real onde a gente consegue colocar um cronômetro, aquela barrinha que a gente consegue colocar no topo do blog ou no final do blog.


Até então, a gente precisava de plugins comprados, para colocar no blog, mas no tema avenger, ele já vem com essa funcionalidade nativa.


Outra coisa claro, que chama a atenção, é que ele é compatível com praticamente todos os serviços de email marketing que a gente tem no mercado.


Essa funcionalidade facilita muito a nossa vida na configuração no template avenger,  do serviço de email marketing que já utilizamos.


avenger entrega também o pop up de saída, isto é, se a pessoa entrar no seu site, dentro de qualquer artigo, e colocar o mouse pra cima com intenção de sair do site,  ela vai ver que vai aparecer um pop up pedindo para ela se inscrever para receber as novidades do site, uma newsletter, ou o que você quiser.



Esse tipo de estratégia é responsável pela maior parte das capturas que se tem de contato dentro dos blogs. 


Antes,  era preciso comprar um plugin externo, para poder criar esse tipo de pop up. E uma das vantagens do avenger, é que ele já disponibiliza esta funcionalidade de forma nativa, então você consegue criar o seu pop up e configurar da forma que quiser.


Com o template wordpress avenger, você tem muitas outras funcionalidades e possibilidades, para deixar seu blog mais elegante, mais atrativo e mais voltado para conversão e com SEO para lhe ajudar na otimização de seus artigos.

Se você quer saber mais sobre SEO, você pode clicar aqui e entender o que você precisa  saber, para escrever artigos para blogs e sites da forma correta.



E para conhecer tudo que o tema avenger te oferece, clique no link abaixo para acessar o site oficial agora mesmo:






#avenger #templateavenger #temawordpressavenger #temaavenger

Nenhum comentário

Gostou do artigo? Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.