Sobre

Sobre o Blog 


O Blog Escapando da Crise, é um blog que traz dicas, informações, cursos e conteúdo voltado para todos aqueles que, se encontram desempregados, ou são aposentados, donas de casa, jovens em começo de carreira e  desejam trabalhar com Marketing Digital ou Marketing de Afiliados, a partir de sua casa, e desta forma encontrar o caminho para ter uma renda extra ou até mesmo uma renda recorrente. O Blog Escapando da Crise, como seu próprio nome sugere, vem trazer sugestões e maneiras de fugir, escapar da crise que nosso País se encontra, com milhares de desempregados, sem perspectivas de um novo emprego, de uma recolocação no mercado de trabalho formal, e querem encontrar no mercado digital, uma oportunidade de negócio próprio, na internet, trabalhando a partir de sua casa, algumas horas por dia, com liberdade de horário e ganhando assim mais tempo para si e para sua família. 

Sobre a Autora


Me chamo Denise Cardinot, sou formada em gestão de Negócios e trabalho com Marketing de Afiliados e Marketing Digital. Tenho 48 anos, e em janeiro de 2015, fiquei desempregada foi quando descobri o Marketing Digital, em uma busca na internet por: "Como ganhar dinheiro na internet". Comecei a conhecer o Hotmart, uma plataforma de produtos digitais para pessoas que desejam trabalhar como afiliados destes produtos e divulgá-los na internet, para que com a venda através de sua indicação, a pessoa receba uma comissão por isso. Porém, por problemas sérios de saúde de minha mãe, fui obrigada a abandonar tudo para cuidar dela, até que em novembro de 2015 ela faleceu.

Em 2016, mas precisamente no mês de Maio, voltei a pesquisar sobre ganhar dinheiro na Internet, e comecei a encontrar vários conteúdos e pessoas que trabalham no Marketing Digital e no Marketing de Afiliados, e através de cursos e muita informação encontrada na internet, descobri que havia encontrado o que desejo fazer para o resto da minha vida: Trabalhar como afiliada e com Marketing Digital.

Iniciei minha estrutura de trabalho no Marketing Digital criando este o Blog Escapando da Crise, para ajudar todos aqueles que viveram a mesma situação que vivi, ao ficar desempregada do dia para a noite, sem nenhuma chance de recolocação no mercado de trabalho. Hoje, também sou proprietária do site Escapando da Crise que traz uma vitrine de cursos no Marketing Digital e de Afiliados, para ajudar as pessoas que querem se qualificar e se tornar profissionais capacitados e prontos para começar a trabalhar na internet de forma sustentável e ter seu negócio escalável e lucrativo. 

Visite o meu site: https://www.escapandodacrise.com.br, e leia os artigos. 

Os artigos possuem  conteúdo com os quais, você poderá se tornar um Afiliado de sucesso!

Nenhum comentário

Gostou do artigo? Deixe seu comentário!

Tecnologia do Blogger.